A Temperança

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Bom dia! :-)

O que me dizem disso? Uma semana depois, na mesma sexta-feira de amorzinho, temos por aqui a Temperança outra vez. Apesar de não ser muito popular esta visão, a Temperança é uma carta que, quando associada ao amor e ao relacionamento afetivo (e com mais alguns ingredientes aqui e ali) é magia pura! É alquimia das mais poderosas.

A escolha da imagem - adivinhem? - tem muito a ver com esta mistura, esta alquimia entre o masculino e o feminino. Não é uma carta de tarot, mas bem que poderia ser! E pra nós, hoje será!

Existem mistérios que só podem ser alcançados através da vivência e não através do conhecimento, dos livros, das aulas. Quando falamos de energia, especialmente a energia sexual que atrai e une um casal, certamente as palavras não serão suficientes.

Foi pensando nisso que resolvi escrever menos e postar um vídeo que assisti há muito tempo e achei interessante. Resgatei ele no Youtube e estou revendo também, pois não me lembrava de vários detalhes. Convidos vocês a assistirem, comentarem, refletirem.



Que a nossa sexta-feira seja alquímica, harmônica, equilibrada, amorosa e transmutadora! Uma dica? Amem... Amem sempre! O Amor é a resposta para todas as perguntas.

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: