4 de Ouros

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Bom dia! :-)

Saímos da mente pensante, dos domínios do Ar e despencamos em terra firme, no território mais concreto que se poderia imaginar. O 4 de Ouros é um tipo de 4/4 ou Terra/Terra, uma repetição de energia, um reforço, uma overdose de realidade, digamos assim! rs

Talvez por isso eu tenha escolhido uma imagem tão fora da realidade, um personagem tão "reino da fantasia", porque de uns dias pra cá eu tenho sentido uma oscilação energética tão radical que tem tudo a ver os extremos opostos se encontrarem.

Mas vamos deixar de lado este papo de "pessoas sensíveis precisam aprender a se virar nesses tempos de mudança planetária", né? rs E vamos ao que interessa: 4 de Ouros em quarta-feira de Mercúrio.

Eu diria, em primeiro lugar, que hoje é um dia de comunicação bastante prática, ou seja, é fundamental ser claro, usar as palavras com cuidado, não dar margem para o mal entendido. Também diria que é o dia ideal para uma reunião de trabalho ou de estudo (oba! Eu vou fazer uma!) e que é um dia legal para conversar e/ou estudar coisas ligadas ao elemento terra, como cristais, plantas, cerâmica...

Um conceito interessante - eu aqui matutando - é o de materializar (4 de Ouros) a palavra (Mercúrio) ou dar forma concreta ao que se pensa (pensamento também tem tudo a ver com Mercúrio). Portanto, é um bom dia para pegar projetos e estruturá-los, trazer a ideia inicial para uma organização escrita. Aliás, eu diria até que o ideal é ir mais além, como buscar parceria para o desenvolvimento do projeto, fazer um "piloto" ou algo assim. Ou seja, fazer algo realmente concreto que represente o projeto.

Hmm... Meus neurônios pipocam! rs

Ótima quarta-feira para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: