Ás de Paus

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Bom dia! :-)

Eu adoro quando a energia fica pipocando! rs Depois de um domingo de Rainha de Copas, que consigo compreender perfeitamente agora, temos uma segunda de Ás de Paus. E vamos explicar isso didaticamente!

Ontem, eu fiz a conexão com o aspecto mais mágico e misterioso da Rainha de Copas. E isso aconteceu da forma mais inesperada, no começo da noite. Eu fui reler um dos livros que comecei a escrever há 10 anos e não somente percebi que está na hora de concluir esse livro, como também lembrei de todos os processos mágicos pelos quais passei e, definitivamente, minha vida está longe de ser a coisa monótona e entediante que eu vivo dizendo que é. Não conseguimos nos enxergar com clareza, não conseguimos enxergar nossa vida com clareza.

A Rainha de Copas de ontem veio no final do dia, me colocando em contato tanto com o aspecto mais mágico da minha vida, quanto com a energia da Deusa. E isso resultou em momentos de sensibilidade e saudade, também muito conectados à Rainha de Copas.

Pois bem, então, depois de passar por todas essas emoções (são tantas...rs), penso que a chegada do Ás de Paus tem como objetivo dar início a algo novo e inspirado que nasceu a partir da Rainha de Copas. Começar a semana com uma carta que possui uma energia tão intensa e criadora (e criativa), só pode ser garantia de que os próximos dias serão reveladores.

Como a regência é lunar, e os temas principais a serem analisados são relacionados à magia e à espiritualidade, creio que o Ás de Paus pode se manifestar como algum dom ou habilidade, também chamo a atenção para as intuições e percepções que podem surgir. Tudo isso deve ser observado com muito cuidado, pois certamente não estamos falando de mero acaso ou coincidência. Não duvidem: a magia está no ar!

Ótima segunda para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: