6 de Paus

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Bom dia! :-)

Para quem já está aí falando com a tela do computador "nossa, esta semana está boa! Só cartinha simpática!", aviso logo: você ainda não viu nada! rs Eu diria que esta semana está surpreendente! Eu diria que isso é só o começo! Eu diria também: uhu! rs

Algo está acontecendo por aqui, como eu disse ontem no Facebook, e eu ainda não sei do que se trata. Sabe quando bate uma brisa morna na alma? Por aí... Aquela sensação gostosa, desejo de fazer coisas diferentes, mas a gente ainda meio sem rumo, querendo detectar pra onde as placas apontam.

Ontem de tarde desejei com todo o meu coração trabalhar criando e organizando pequenas, criativas e charmosas festas de casamento. Por que? Ah, porque tenho mil ideias na cabeça, porque é sempre bom celebrar, porque o amor é lindo e eu adoro rituais de casamento. Acho que é suficiente!

No momento em que escrevo esta postagem, muitas horas depois, apesar de achar uma loucura total e improvável, continuo querendo trabalhar com isso... Vamos ver como estarei quando acordar... Mas já está valendo o sonho, o passeio por blogs inspiradores e a vontade de, pelo menos, já fazer algo bonito em algum jantar, lanchinho, encontro de final de semana. Porque podemos fazer festa a qualquer momento e devemos celebrar e agradecer sempre.

Por exemplo: com a presença de um 6 de Paus por aqui, sem dúvida que a possibilidade de ter uma boa razão para comemorar é real. Esta carta mostra que depois de um período de batalha, a vitória se apresenta. Eu confio e agradeço! Pessoas como eu, sempre sorridentes e entusiasmadas, costumam parecer criaturas que passam pela vida sem problemas, sejam eles internos ou externos. Não é bem assim... E eu poderia dizer que já há algum tempo que está rolando uma batalha, sutil, não tão dramática, aliás até tranquila, mas que eu sinto que chega ao fim. E eu sinto que a vitória é minha. 

Então hoje quero que a vitória seja nossa! E o 6 de Paus está aqui para sacramentar essa afirmação.

Ótima quarta-feira para todos nós!

A imagem veio daqui

2 comentários:

Adriana disse...

Sei. Se for isso mesmo, contrato vc pra fazer meu casamento! kkk bj Fadinha

Cacau Gonçalves disse...

Hahahahahahaha

Menina, a quantidade de gente que tá falando isso pra mim no Facebook... Acho que vou mudar de profissão mesmo!

beijo