3 de Paus

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Bom dia! :-)

Eu simplesmente me apaixonei por esta imagem! Ela dá o tom delicado, feminino e romântico que a sexta-feira de Vênus pede! O 3 de Paus não é, exatamente, aquela carta voltada para o emocional. Ele costuma estar mais associado às questões profissionais ou criativas. No entanto, se estamos em companhia de Vênus, não há como esquecer de suas deliciosas influências.

Esta semana se apresentou para mim como um elixir terapêutico. Nada em termos práticos mudou, mas algumas coisas sutis e interiores mudaram de maneira profunda. Se me perguntarem do que se trata, em detalhes, não tenho a menor ideia! Mas que tudo mudou, mudou! rs

Por isso que este convite do 3 de Paus me caiu tão bem: vamos aproveitar as oportunidades? Claro que sim!

Sempre que esta carta aparece, ela surge como um alerta para ficarmos atentos, com olhos abertos, ouvidos ligados e toda a percepção corporal em sintonia. Uma situação inesperada pode surgir e se mostrar como uma excelente oportunidade! Como estamos na sexta-feira de amorzinho, eu diria que se trata de uma oportunidade ligada a uma destas coisas: ao amor, ao relacionamento, ao amor próprio, a algo pelo qual se nutre um afeto profundo. Todos temas deliciosos!

Tudo isso me deixou com vontade de compartilhar presentinho, então vamos lá!



Ótima sexta-feira para todos nós!

Copiando e colando parte do texto de ontem, para dar prosseguimento à divulgação:

Este ano vou fazer consultas especiais para 2016, mas de um jeito diferente. O modelo de jogo será o que já fiz em outros anos: um Arcano para cada mês de 2016, com uma visão panorâmica de perspectivas, volume de energia disponível, atenção aos desafios, etc... Mas desta vez a consulta será somente via skype. Ainda vou me organizar aqui para ver se as consultas acontecerão dentro do horário normal de consultas, durante a semana, ou se farei uma espécie de plantão em alguns sábados de tarde, de qualquer forma, os horários disponíveis não serão muitos para não atrapalhar o andamento das consultas tradicionais e para que eu possa tirar o meu recesso de final de ano com tranquilidade (também sou filha dos deuses, né? rs). Os interessados devem escrever logo para consulta@viatarot.com.br com o assunto "2016". E para quem faz, a cada três meses, sua consulta, regularmente, também recomendo se apressar em agendar, porque devo parar com as consultas dia 22/12 e só retorno no dia 07/01.

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: