Roda da Fortuna

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Bom dia! :-)

Bem, lá vamos nós para um novo ciclo! Aproveito carona para esclarecer que esta semana será muito - muuuuuuuito - interessante. Começamos com aquela reflexão do 8 de Copas de ontem, o que, creio, nos possibilitou um certo preparo para a mudança de hoje. A Roda da Fortuna chega para virar, mudar, trazer novidades... E para quem se pergunta se a mudança é pra bem ou pra mal, adianto logo: pra bem! Porque os Arcanos que vêm a seguir são incríveis! Três cartas de Ouros, uma de Copas e um Arcano Maior, todos lindos demais!

A mudança vai acontecer hoje e - vamos nos lembrar - provavelmente vai envolver alguma tomada de decisão. A pergunta que não quer calar é: a mudança vai levar à decisão? Ou a decisão é que trará a mudança? Creio que, mais provavelmente,  a mudança vai levar à decisão. Porque a mudança da Roda da Fortuna vem de fora, não de dentro.

A Roda da Fortuna está nos rondando por aqui há alguns dias... Gostaria até que vocês me dessem um feedback: como estão as coisas por aí? Estranhas? rs Por aqui vários fatos estão se encadeando de uma forma linda desde sexta-feira. Vocês sabem quando vários fatos surpreendentes acontecem e, racionalmente, era para haver susto ou preocupação, mas na prática acontece uma serena alegria? Assim...

A melhor dica para o dia de hoje é termos flexibilidade para aceitar as mudanças. Porque a vida é assim... Mudança constante! Crescimento constante! Quando as mudanças acabam, que sentido há na vida? Tenhamos a alegria da transformação.

Ótima terça-feira para todos nós!

A imagem veio daqui


Nenhum comentário: