A Imperatriz

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Bom dia! :-)

E o dia, de fato, promete! Peço desculpas pelo atraso na postagem, mas já adianto que este tipo de coisa pode acontecer vez por outra a partir de agora, por mil e uma razões que não vêm ao caso! rs

E aí? O que fazemos com esta Imperatriz?

Em primeiro lugar, creio que ela, como Arcano Maior e regente de ciclo, pode estar falando de coisas muito mais amplas do que o amorzinho de sexta-feira. Ela pode apontar para o período de colheita que vem por aí.

Não sei vocês, mas eu ando até cansada de tantas promessas...rs Porque as coisas parecem tomar jeito, mas - isso eu percebo com muita clareza agora - nós não tomamos jeito. Nós atrasamos situações, procrastinamos, nos fazemos de bestas mesmo, fingindo não enxergar o que precisa ser realizado.

A Imperatriz pode ser um sinal de que nos últimos tempos fizemos por onde, tivemos uma postura energética e prática bacana, agora podemos colher nossos merecidos frutos.

Mas vamos falar do amorzinho também, né gente?

Aproveitem a sexta-feira com todos os prazeres que a vida pode dar. Estou falando de namoro, amorzinho, amizade, parceria, celebração, fazer aquelas coisas que gostamos tanto... Porque merecemos! Porque desejamos! Porque frutificamos! que assim seja!

Ótima sexta para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: