8 de Ouros

sábado, 26 de dezembro de 2015

Bom dia! :-)

Eu imaginava algo assim... Depois de cinco dias de revelações (Julgamento) e Ases (de Paus, Copas e Ouros), ou seja, de coisas novas surgindo, nada mais coerente do que uma carta que fala de trabalho, realização, pois já tínhamos energia renovada o suficiente para colocar a mão na massa.

O 8 de Ouros é sempre uma carta de trabalho, mas não é qualquer tipo de trabalho e nem é um trabalho feito somente por obrigação. Há um tanto de arte e dedicação nesse trabalho, há algo de entrega e prazer ou, ainda, um significado oculto em todo o esforço realizado.

Sempre que olho para esta carta, penso em paciência, atenção e desapego, porque o trabalho é feito sem que se pense, antecipadamente, em recompensa. Sabemos que tudo neste mundo é ação e reação, causa e consequência, portanto, se um trabalho é feito com amor, ele terá a devida recompensa. No entanto, o mais importante é que o trabalho seja bem feito, este é o foco do momento.

Como hoje é sábado, dia de Saturno, quando já falamos de trabalhos e projetos, o 8 de Ouros se encaixa perfeitamente! Vamos colocar a mão na massa, apesar da preguicinha do feriadão. Vai valer a pena... Eu garanto! Por aqui estou devendo duas consultas e pretendo aproveitar para colocar o trabalho em dia. Recomendo que vocês façam o mesmo.

Que o sábado seja concreto, realizador e inspirador.

A imagem veio daqui


Nenhum comentário: