Príncipe de Paus

domingo, 29 de março de 2015

Bom dia! :-)

Pois bem... eu disse que o final de semana seria mais tranquilo. Se ontem tivemos a mocinha dos Ouros agindo de forma prática e objetiva, hoje temos o rapaz dos Paus agindo, tomando decisões, assumindo posturas. Oba!

Essas duas cartas do final de semana são um grande alívio para o peso que tivemos antes. Ao mesmo tempo, elas mostram que sairemos de um estado de estagnação, para um estado de concretização e movimento.

Percebam que tudo isso acontece dentro do ciclo do Eremita, ou seja, que este processo muito mais mostra atitudes nossas, decisões nossas, do que de outras pessoas.

Se pensarmos que hoje é domingo, com regência solar, quando colocamos nosso foco no autoconhecimento e no trabalho interior, o que eu acabei de dizer se confirma ainda mais.

Qual atitude precisamos tomar? Que movimento devemos fazer? O que ainda não transformamos em nós ou na nossa vida, que precisamos transformar? Essas são perguntas muito pertinentes neste momento! E servem para nos guiar rumo a um entendimento maior de certas questões que andam nos tirando o sono.

Outra coisa pertinente neste momento é sair com um amigo pra chorar as pitangas...rs Ambos estamos precisando disso. Portanto, encerro por aqui a postagem de hoje, desejando um ótimo domingo de resoluções para todos nós! :-)

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: