Princesa de Espadas

quarta-feira, 11 de março de 2015

Bom dia! :-)

Saímos da energia concreta da terra e voamos alto com a Princesa do Reino do Ar. Se pensarmos somente em termos de elementos, depois de colocarmos as coisas em ordem e de nos dedicarmos às tarefas práticas, vamos, hoje, deixar a mente se abrir para administrar pensamentos.

Além disso, levando-se em conta que hoje é quarta feira, dia regido por Mercúrio, quando colocamos o nosso foco de atenção na comunicação, podemos aproveitar positivamente a energia da Princesa de Espadas, uma comunicadora por natureza, para interagir com outras pessoas. Essa interação poderá beneficiar negociações, acordos, entendimento e aprendizado.

Sempre que um Arcano aparece em um dia que possui regência e influência semelhante a sua natureza, vamos ter um tipo de agravamento dessa energia. Isso pode ser utilizado de forma mais ou menos positiva, de acordo com a nossa sabedoria e nossa prática.

Um bom exemplo disso é que hoje teremos a tendência a falar mais, isso pode ser bom ou ruim, de acordo com o que falarmos, com quem falarmos e de que forma falarmos. Então, a primeira dica do dia é refletir bastante antes de abrir a boca! ;-) Escolher com cuidado as pessoas com quem vamos interagir é outro bom caminho para aproveitar bem a energia da Princesa de Espadas.

Como toda Princesa também fala de inícios, começos, hoje pode ser um momento interessante para iniciar uma conversa importante ou esclarecer questões que, até então, estavam mal resolvidas. Hoje, podemos dar início a alguma negociação ou, ainda, a algum projeto, em um primeiro momento, elaborado mentalmente.

Para os estudiosos ou aquelas pessoas que trabalham no setor acadêmico, o dia poderá ser muito proveitoso! Basta que se direcione o foco para os livros e o conhecimento de um modo geral. Quem vai fazer alguma prova ou teste, aproveitem! Peçam a ajuda da Princesinha!

Eu estou bem conectada com o Arcano de hoje, pois estarei participando de uma capacitação direcionada para os secretários escolares do município. Mas também pretendo aproveitar a energia para - finalmente! - começar a dar forma, por escrito a alguns projetos há tanto tempo engavetados.

Ótima quarta feira para todos nós! :-)

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: