Os Enamorados

terça-feira, 17 de março de 2015

Bom dia! :-)

Viramos mais um ciclo, queridas e queridos! E agora a conversa começa a abrir para as negociações...rs Explico melhor: se antes transitávamos com a energia do Mago, decidida, direcionada, pontual... "Turma do eu sozinho"! Agora, com os Enamorados, temos mais gente envolvida, temos caminhos diversos, e isso costuma gerar um tanto de dúvidas.

Eu já levantei a mão aqui faz tempo! rs Devo ser mesmo a responsável pela presença do Arcano de hoje. Não tanto pelo fato de carregar em mim a dúvida, mas pelo fato de estar convivendo com questões de dúvida, situações em que existe uma indecisão no ar.

Se fosse uma só situação... Mas como os Enamorados nos falam em dose dupla, são duas situações! ;-) Na verdade, talvez, três! rsrsrs

Mas vamos aos fatos: hoje é uma terça-feira, um dia regido por Marte quando, em tese, deveríamos tomar decisões, não deveríamos vacilar, retroceder, demonstrar insegurança. Mas o Arcano do Dia parece apontar para o lado oposto: apesar de toda a necessidade de se fazer uma escolha, as dúvidas existem. O grande conselho aqui fica por conta de seguir o coração e não a razão. Vamos nos lembrar disso!

Além disso, não vamos nos esquecer que Os Enamorados muitas vezes falam de situações que envolvem as emoções, sendo relacionamentos afetivos ou não. O cuidado ficará por conta de não permitir que a intensidade de Marte chegue atropelando tudo (será que vamos conseguir?)

O equilíbrio entre o que eu quero e como eu vou fazer isso será fundamental para termos um dia de bons resultados.

Boa sorte para todos nós! ;-)

A imagem veio daqui


Nenhum comentário: