2 de Paus

sexta-feira, 20 de março de 2015

Bom dia! :-)

De todos os 2 de Paus de todos os baralhos que conheço, o do Gaian é o que melhor expressa a energia que rola em uma sexta-feira com este Arcano regente. Caliente, sim senhor! ;-)

Bem, antes vou fazer um breve relatório do 9 de Ouros de ontem: praticamente nada! Como vocês viram, foi bem resumido mesmo! rs A parte referente ao "praticamente" foi uma consulta de tarot que uma amiga fez pra mim e me alertou sobre umas questões importantes da vida profissional e financeira. Essa foi a coisa mais próxima de 9 de Ouros que apareceu pelo caminho. De resto, nadica de nada.

Espero que o 2 de Paus seja mais convincente, mais presente e atuante. Não nos deixe na saudade. Tenhamos fé no 2 de Paus! Vivemos um tempo em que é preciso ter fé em algo ou alguém, é preciso confiar, depositar nossas esperanças em uma direção. E eu escolhi o 2 de Paus (cada um com suas escolhas, uai! rs)

E a sexta-feira de amorzinho? Ah, ela é coisa linda de deus! Minha sexta-feira passada foi tão bacana que tenho que me conter para não colocar tanta expectativa nesta sexta feira. Vocês sabem... Essa coisa de comparar não é legal! Gera problemas de autoestima na sexta feira, pode dar trauma... Mas se eu pudesse fazer um pedido pra Vênus, escolheria poder repetir alguns fatos da sexta passada. Não todos, ok.. Mas alguns (tá me ouvindo, Vênus?)

Como usar de forma produtiva este 2 de Paus? Eu poderia falar todo aquele blablablá de planejamento estratégico, mas ando muito cansada disso no setor afetivo. Eu diria apenas: que se faça o fogo sagrado, sob as bênçãos de Afrodite! Ou algo assim... E que assim seja!

Bom equinócio de outono para todos, que o ápice da estação dos ventos possa nos trazer novos ares!

A imagem veio da minha máquina, porque a foto foi tirada do meu Gaian, minha preciosidade.


2 comentários:

a.mar disse...

Aqui começa a Primavera!
E temos eclipse parcial.
Um dois de paus nos céus que vai fazer sombra.
Fogo e penumbra!
Parece muito propício à Afrodite e a Vénus e a nós os dois!
Abraço Atlântico!

Cacau Gonçalves disse...

Bom dia, a.mar!

Por aqui, nada de ver eclipse, mas ele se fez presente na vida de várias pessoas que conheço... A minha, inclusive, noite de sono conturbado! Mas a gente sobrevive! ;-)

Que Afrodite nos abençoe!

Abraço Atlântico!