Príncipe de Espadas

terça-feira, 31 de março de 2015

Bom dia! :-)

Em uma situação normal, talvez eu torcesse o nariz para o Príncipe de Espadas. Não que este seja um Arcano ruim! Não é... Mas não vejo muita graça nele...rs No entanto, depois da semana traumatizante que passamos, qualquer carta mais neutra ou sem graça vira um espetáculo! rs

Além disso, tem um outro detalhe aqui: o Príncipe de Espadas é uma presença do tipo "deixa que eu resolvo", coisa muito agradável e bem vinda nestes momentos de pasmaceira generalizada nas humanas criaturas. Sim, é um tipo de estimulante, mas sem efeito colateral.

Quando este moço aparece ele faz com que as coisas fiquem claras! O diálogo acontece e, se todos os envolvidos tiverem um pingo de VNC (pra quem não sabe, vergonha na cara), a coisa se resolve. Digo isso de modo um tanto enfático porque eu sou uma pessoa sensível, diplomática, sutil, mas detesto coisas mal resolvidas! Então, nada melhor do que clarear as ideias e as palavras, para que tudo flua de uma maneira mais natural e tranquila.

Hoje é terça-feira e estamos sob influência de Marte. Costumo dizer que a influência marciana se aproxima por duas vias: ou através da agressividade e dos conflitos... ou através das paixões intensas. Eu prefiro a segunda opção, não sei se alguém discorda de mim! Mas para isso temos que usar a energia do Príncipe de Espadas de forma inteligente, ou seja, as palavras devem ser bem escolhidas para que resultem em paixão e não em confusão.

Falar a palavra certa é bom. Falar na medida certa, também. E a definição de pouco e muito, bem e mal é tão relativa... Mas hoje teremos que usar todo o bom discurso do Príncipe de Espadas e toda a capacidade de tomar atitude de Marte. Assim vamos bem!

Ótima terça feira para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: