Príncipe de Espadas

domingo, 1 de março de 2015

Bom dia! :-)

Pois bem... Trocamos de naipe, mas continuamos com Príncipes! E a primeira observação que tenho a fazer é que se temos Príncipes, temos movimento. Eu que o diga! O sábado aqui em casa foi pra lá de movimentado! rs Algumas coisas não foram tão legais, mas foram administradas. Outras foram muito engraçadas!

Se ontem a movimentação foi emocional, hoje, provavelmente, teremos uma movimentação de pensamentos, conversas, palavras. Sempre que este mocinho aparece, é comum que aconteça uma acelerada geral nos acontecimentos do dia. Os contatos e as conversas também são estimulados.

O cuidado sempre recomendado com o Príncipe de Espadas é não falar demais e nem falar o que não deve. A energia do Ar, em seu aspecto mais negativo, pode ser a superficialidade e também as palavras mal colocadas.

A proposta para hoje, que é domingo regido pelo sol - e aí já vamos voltar nossa atenção pra o autoconhecimento e o trabalho interior - é ponderar e equilibrar o processo de comunicação, ou seja, harmonizar o que se pensa e harmonizar o que se expressa.

Que venham os Príncipes, iluminados pela Estrela, que venha o movimento, porque a única coisa imutável da vida é a mudança! ;-)

Ótimo domingão para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: