O Louco

quinta-feira, 12 de março de 2015

Bom dia! :-)

Novo ciclo, novos rumos! Novos mesmo! Já que temos por aqui o Louco, carta número zero, símbolo do começo ou recomeço. Eu já publiquei esta imagem por aqui de outras vezes... Me encanto com o arco íris em forma de ponte! E como ele - arco íris - andou me visitando aqui, em São Lourenço, ontem, resolvi fazer uma pequena homenagem. :-)

Todo mundo louco, oba? Parece que sim! Mas quando é no bom sentido, o processo se transforma em uma sucessão de gargalhadas. Ontem, a energia do Louco já passeou por aqui, pois durante o treinamento para secretários escolares, eu e mais outros três colegas encarnamos o Arcano de hoje. A coisa chegou a um pouco em que eu não conseguia mais prender o riso um minuto e ficava colocando a mão na frente do rosto e abaixando a cabeça pra disfarçar...rs

Nem preciso dizer que foi um dia fascinante, né? ;-)

E hoje tem mais! Fico me perguntando, no meio disso tudo, o que será que este Louco está querendo me dizer... O que poderia ter começo em meio a curso de capacitação e gargalhadas? Por enquanto, é (tudo) o que tem pra hoje!

Às vezes, fico pensando que certas coisas acontecem - pirracentamente - na hora que querem! E não há nada que possamos fazer! E tem a cara do Louco que uma coisa aconteça, comece, dê um passo em um ambiente, momento e lugar que não têm nada a ver com isso. Ah, isso é a cara do Louco!

Se fosse em outros tempos, eu ficaria profundamente angustiada. Hoje em dia eu digo: "aham!" É o que me resta! Porque ando tão cansada de me ver numa eterna partida de tênis, virando a cabeça de um lado pro outro, tentando acompanhar o jogo sem entender patavina! Acabei de teclar com uma amiga inbox: "já desisti de entender as pessoas, já desisti de entender os homens! Larga mão, que na hora eu vejo o que quero ou não quero!"

Pensando assim... O Louco me representa! rsrsrs

Ótima quinta feira para todos nós! E que nosso poder seja o despojamento e o desapego para dar passos largos e saltos sobre o abismo! Sem um pouco de loucura, a vida seria muito aborrecida!

A imagem veio daqui

Um comentário:

a.mar disse...

É a boa da Loucura!

Abraço, Cláudia!