O Eremita

sexta-feira, 27 de março de 2015

Bom dia! :-)

Ciclo relâmpago de Justiça e algumas pessoas aliviadas (né, Tati? rs) Encerrado o acerto de contas, as cobranças, contabilidades, essas coisas... Mas creio que o dia de ontem tenha sido bacana para colocar os pingos nos is, tipo: hora da verdade.

Hoje, ainda não estamos na balada, ainda não estamos totalmente relaxados e saltitantes, mas pelo menos podemos acessar a nossa sabedoria interior e tudo aquilo que temos de melhor em termos de experiência de vida. Como costumo dizer, ficar mais velha tem que servir pra alguma coisa, além de gastar dinheiro com henna vermelha pro cabelo...rs

O Eremita é uma carta que eu considero neutra. Ou seja, pode ser bem aproveitada, mas para isso é preciso ter atenção, inteligência, perspicácia. Se não conseguirmos enxergar a luz interior, provavelmente ficaremos mal humorados, vamos nos sentir solitários, muito sérios... Mas se conseguirmos sentir a luz que brilha dentro de nós, o dia poderá ser lindamente aproveitado.

A primeira grande recomendação da sexta-feira é: esqueça que ela é de amorzinho! Ok, eu também não fico muito feliz com isso, mas com um Eremita passeando por aqui, dificilmente aquele encontro romântico vai rolar. A não ser, é claro, que seja com alguém com quem já se tem um compromisso. Aliás, este é um outro aspecto do Eremita que pode servir de termômetro: se acontecer algo hoje, em termos amorosos, acreditem que a coisa é séria. Porque o Eremita possui uma energia tão intimista, que se alguém conseguir ultrapassá-la é porque já está conectado com a sua energia pessoal de forma profunda.

Eu já vou preparar aqui minha listinha de filmes legais para assistir e garantir o vinho e a pizza. Porque na energia do Eremita, um bom conselho é: faça de você mesmo o seu melhor amigo! ;-)

Ótima sexta para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: