O Sol

sexta-feira, 6 de março de 2015

Bom dia! :-)

Surpresaaa! rsrsrs Eu disse que teríamos ciclos curtos (e intensos) esta semana. Então, a Morte fez uma passagem rápida, porém contundente, e cá estamos nós, de novo, com o Astro Rei.

Este processo foi muito significativo: Sol - Morte - Sol. Assim como a vida, a morte e o renascimento. Espero mesmo renascer hoje, porque passei por uma "morte bem morrida! rs

Mas a coisa mais gostosa de hoje, além da presença do Sol é o fato de estarmos em uma sexta-feira de Vênus, aka sexta de amorzinho! Portanto, este Sol deve brilhar em todo o seu esplendor com o seu foco, calor e luz voltados para os relacionamentos afetivos.

Gracias, Deus Sol! :-)

Confesso que estou de poucas palavras - milagre! rs - creio que a lua cheia me deixou meio traumatizada. Andei falando mais do que devia e olha que não falei um décimo do que gostaria! Coisa tão estranha... Uma intensidade tomando corpo e alma de tal forma que, em dado momento, a vontade foi de abrir a porta de casa e sair andando por aí, no meio da noite!

Desejo que o Sol ilumine nossa sexta e que Vênus faça uma ótima parceria. Muito amor para nós! Amor claro, expresso de todas as formas, amor divino, amor caliente e solar. Dancemos, pois... Porque de dia o céu azul nos convida e a noite a brisa morna nos envolve. A vida é curta - a Morte já nos mostrou - e bela,então, só nos resta viver! ;-)

Ótima sexta de amorzinho para todos nós

A imagem veio daqui