9 de Ouros

quinta-feira, 19 de março de 2015

Bom dia! :-)

Bem, acabou a gracinha! rsrs A sessão amorzinho já se foi! Serei sincera com vocês, ontem, pra mim, a coisa não foi muito amorosa não. Deu até tema para auto análise! Sem dúvida que a motivação foi algo bem emocional, mas o que eu senti foi uma profunda irritação! Fiquei tão irritada com uma pessoa e por uma razão tão besta, que comecei a suspeitar do que eu andava sentindo por ela. Porque isso não pode ser normal!

No final das contas, tudo isso se misturou com outra pessoa e outros sentimentos... E, como diz minha amiga Val, "camaraaada..." o negócio complicou! rs Mais perdida que cego em tiroteio! Então - graças! - voltamos à terra firme, ao naipe de Ouros, sejamos práticos! ;-)

O 9 de Ouros tem como principal significado a prosperidade. Mas esta fartura não vem de graça, não vem tão fácil como se deseja. Digo isso porque existe todo um processo para chegar aí... aliás, quando analisamos uma carta, é sempre bom prestar atenção no que vinha antes, qual o Arcano que a antecede? O 8 de Ouros é uma carta que fala de muito trabalho, mas um trabalho feito com amor, paciência e dedicação. Portanto, não é qualquer trabalho e nem feito de qualquer jeito. Mas se for feito da forma como o 8 de Ouros aconselha, certamente chegaremos no 9 de Ouros usufruindo de toda essa abundância.

Vamos nos lembrar de mais um detalhe: quinta feira de Júpiter! A pergunta que eu faço pra vocês é: como estamos lidando com o nosso poder material, nosso poder de prosperar? Eu estou péssima! rs Me deixando enroscar com problemas da escola, paqueras, conversas com amigos, necessidade de diversão pra espairecer e no final, na hora de organizar o meu trabalho com o tarot, que é o que eu amo de verdade, cadê?

Então, a proposta de hoje é para colocarmos o nosso foco na prosperidade, em como podemos organizar nossa vida e como podemos fazer bons contatos influentes para conseguirmos uma realização material maior. E claro que também vamos poder nutrir esperanças de que o 9 de Ouros represente algum resultado... algo que vem como retorno, pagamento, por uma coisa que já fizemos. Muito bom!

Vamos?

Ótima quinta para todos nós! :-)

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: