Ás de Espadas

sábado, 21 de março de 2015

Bom dia! :-)

Bem, começo a minha postagem fazendo o meu protesto de cidadã tarológica: cadê meu 2 de Paus? Cadê? Cadê? Espero que muitos de vocês tenham vivenciado esta carta no aspecto sexta-feira de amorzinho, porque eu fiquei só mesmo com o lado "é preciso dar uma parada e criar um planejamento estratégico para tudo dar certo". Como diz um amigo querido: Afffsssss!!!!

Pois bem, passada a crise, vamos ao que tem pra hoje! E o que temos por aqui é um Ás de Espadas. Esta carta fala de decisões importantes que são tomadas. Ela mostra o poder que temos dentro de nós para realizar escolhas e também para expressar essas escolhas.

Normalmente, quando ela aparece, é sinal de que precisamos tomar consciência do nosso poder e precisamos colocar a mente clara, precisamos da lucidez do melhor aspecto das Espadas.

Em alguns momentos, ter a mente clara pode ser bem desafiador! Mas se dermos um passo atrás e encararmos a situação como espectadores fica mais fácil. Esta é a proposta de hoje! Até porque - vocês se lembram? - estamos em ciclo de Enamorados, ou seja, esse é mesmo um período de escolhas, de tomar decisões. E existe uma boa possibilidade de que isso aconteça hoje.

Bem, respirem fundo, enxerguem claramente, reflitam e sigam em frente! O negócio não é se entregar ao medo ou à dúvida. Muito pelo contrário, é ter a confiança de que seguimos mesma trilha do Homem Aranha: grandes poderes, grandes responsabilidades...rs E vamos dar conta disso também!

Ah, alguém aí lembrou que estamos em um sábado de Saturno e (blablablá) devemos falar de vida profissional e projetos? rsrs Ok... Serve pra isso também! Mas eu confesso que ando com o tico e o teco em manutenção... São tantas emoções... ;-)

Ótimo sábado para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: