9 de Paus

domingo, 31 de março de 2019

Bom dia! :-)

Sim, faltou disciplina ontem... Saí com as amigas e nem teve a desculpa de voltar tarde porque 22h 30min eu estava em casa, mas e a molezinha? rs E com isto não fiz a postagem aqui no Via Tarot. Hoje, acordei cedo e quando fui tirar o Arcano do Dia, quem aparece? O 9 de Paus! Foi um puxãozinho de orelha do tarot, não tenho dúvida...rsrs Mas é bem mais que isto! E vou explicar a razão...

Pensem comigo: hoje é domingo, um dia de descanso, um dia de preguiça, mas temos aqui um Arcano que fala de disciplina, por que? Só conseguiremos compreender isto se lembrarmos que o regente do domingo é o Sol, que nos instiga a olhar para dentro, desenvolver o autoconhecimento e o trabalho interior.

Em resumo, o dia de hoje é propício para trabalhar com disciplina este olhar atento em relação a nós mesmos. Estou expressando com exatidão o que sinto e penso, o que sou? Como venho trabalhando a minha relação comigo mesmo? O que preciso entender, ver, trabalhar em relação a minha própria essência?

O domingo será uma excelente oportunidade para desenvolver uma percepção mais apurada de si e devemos aproveitá-la ao máximo! Um conselho que deve ser seguido também envolve o auto cuidado, aquele carinho especial consigo mesmo que rompe com bloqueios, preguiça, medos e nos movimenta em direção a novos hábitos, novas atitudes.

Que o domingo seja repleto de novas descobertas e a implantação e novos e bons hábitos!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: