8 de Ouros

quinta-feira, 28 de março de 2019

Bom dia! :-)

Eu confesso para vocês que estava bem esperando um Rei de Ouros ou um Rei de Copas, levando-se em conta que desde segunda-feira só tivemos energia masculina poderosa por aqui. Mas ao invés disso fomos brindados com a presença do 8 de Ouros, uma carta que fala muito de trabalho (muito trabalho), mas não só isso.

Pois bem, esta imagem descreve de forma precisa o aspecto da paciência, do foco e da concentração que o 8 de Ouros emana. A visão de esforço físico pode estar associada também ao esforço energético ou a própria criação energética através do direcionamento da atenção.

E a primeira pergunta que devemos fazer é: o que vou criar hoje? Ou, ainda, o que sou capaz de materializar hoje? Porque as possibilidades são muitas...

A quinta-feira é regida pelo Grande Benéfico Júpiter, portanto, vai destacar o poder pessoal, o poder do outro, o poder da geral...rs Fico me perguntando se o resumo é: o grande poder de hoje é a capacidade de criar ou construir algo sólido com paciência e dedicação, usando todo o foco e poder de concentração que for possível. Eu, particularmente, estou precisando muito disso! Minha pós graduação agradece antecipadamente...rs

Que a quinta seja construída com cuidado e muito amor.

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: