6 de Espadas

quinta-feira, 7 de março de 2019

Bom dia! :-)

Sim, eu sei que o enigma de ontem estava mais enigmático...rs Minha ideia foi captar o momento exato em que a trapezista está solta no ar, nem presa à segurança do seu próprio trapézio e nem aliviada, depois de pegar firmemente nas mãos do seu companheiro de voo. Esta transição, este teste de confiança é que expressava com precisão o 6 de Espadas, nosso Arcano de hoje.

O salto do trapezista segue a mesma orientação do 6 de Espadas: no meio do caminho, na transição, não é momento para ter medo, dúvida, "minhocas na cabeça", ao contrário, é a hora de usar a energia de Espadas/elemento Ar para ativar as melhores qualidades mentais, intelectuais. Por isto, o 6 de Espadas é também uma ótima carta para quem está estudando.

A quinta-feira é regida pelo Grande Benéfico Júpiter, portanto, podemos usar todas as características do 6 de Espadas como poder ou para alcançar o poder. A capacidade de passar por mudanças com habilidade, por exemplo. Ou a coragem de sair de um lugar já conhecido, uma zona de conforto, para outro lugar ainda desconhecido. E, ainda, a permissão para que todas as transformações decorrentes da transição possam acontecer sem maiores conflitos.

A transição mais óbvia é a frustrante passagem de um feriadão para um dia útil..rsrs Mas sobreviveremos todos, eu garanto! Por aqui, eu terei a ajuda da tradicional corridinha matinal e depois aula de yoga. E isto faz milagres! Que assim seja!

Ótima quinta-feira para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: