4 de Copas

segunda-feira, 4 de março de 2019

Bom dia! :-)

A semana começa com o 4 de Copas, uma energia de água ponderada, equilibrada, que pede sobriedade. A razão é simples... Depois da energia do 3 de Copas, repleta de festividades e comemorações, se faz necessária uma pausa, um respiro, para que aconteça um equilíbrio, um pouco de juízo e tranquilidade.

Outra coisa importante é aproveitar a segunda-feira, que já é mais introspectiva, por conta da regência lunar, e fazer esta análise: o que realmente eu quero? Do que eu realmente gosto? Quais caminhos me atraem?

Até que ponto o seu caminho está sendo traçado de acordo com a visão dos outros ou baseado nos valores que as pessoas que te cercam possuem? O 4 de Copas nos alerta para a importância de seguir o próprio coração e não as opiniões alheias.

Hoje é dia de pensar em magia e espiritualidade. O 4 de Copas sugere uma atenção especial associando os sentimentos, o coração, com o aspecto espiritual mais profundo. O quanto existe de espiritualidade na sua forma de sentir? E o quanto existe de sensibilidade nas suas práticas espirituais?

Que tal realizar um pequeno ritual para abrir seu coração, para permitir que o amor se manifeste? Que tal se conectar com o seu Eu Superior e pedir orientação sobre quais escolhas fazer e que caminho seguir? Estou pensando em seguir meus próprios conselhos...rs

Que a segunda seja sensível!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: