4 de Ouros

sexta-feira, 22 de março de 2019

Bom dia!:-)

Ontem não teve enigma, eu sei... Mas tenho uma boa justificativa pra isto! Estava criando a identidade visual da linha Perséfone do Emporium Via Tarot, um kit com produtinhos cosméticos e terapêuticos para preparar o corpitcho para a época fria do ano. As formulações já foram desenvolvidas e já tenho uma encomenda antes do lançamento oficial. Em breve, terão notícias! ;-)

Mas hoje a nossa visita especial é o 4 de Ouros e com ele estaremos construindo, concretamente, uma coleção de coisas que gostamos, coisas as quais damos valor. Mas - já vou avisando - para isto será preciso abrir mão e se desapegar de algumas coisas que antes nos eram próximas.

O 4 de Ouros fala, exatamente, deste equilíbrio entre o que se constrói e guarda versus aquilo que precisa ir embora porque já cumpriu o seu tempo. Como a sexta-feira é de Vênus, talvez seja um bom dia para se desapegar de sentimentos e emoções negativas. Por outro lado, também pode ser um excelente dia para estabilizar relacionamentos, torná-los mais seguros, firmes e definir o que faz parte da listinha de coisas e situações queridas e valorosas.

Que a sexta seja estruturada!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: