Príncipe de Paus

quinta-feira, 14 de março de 2019

Bom dia! :-)

Sim, sim, não estão enganados... Temos o Príncipe de Paus de novo por aqui, creio que pela necessidade extrema de mudar a energia do dia de ontem... de novo. Pessoas queridas, quero aproveitar carona na postagem de hoje para falar para vocês algo que me veio como canalização já há algum tempo: por favor, quando estiverem diante de uma situação muito drástica e triste, uma tragédia, um acidente de grandes proporções e não tiverem ligação direta com aquilo, ou seja, quando você não for vítima do acidente e nem tiver familiares e amigos envolvidos no acidente, pare de se identificar com aquilo! Pare de vibrar tristeza, medo e depressão como se estivesse vivenciando aquilo tudo! Pare de postar em suas redes sociais imagens e palavras de dor e sofrimento. Quando entramos na mesma frequência de pessoas que passaram pela tragédia, ou possuem parentes que passaram, não estamos sendo solidários... Estamos tomando para nós uma dor que é do outro. Neste momento, precisamos ser generosos através do nosso fortalecimento pessoal, para que possamos oferecer força a quem precisa. Estas pessoas não estão precisando de mais gente sofrendo... estão precisando de palavras de força, abraços quentinhos, ajuda generosa.

Dito isto, vamos mudar a frequência e falar sobre nosso Arcano do dia, o Príncipe de Paus. Ele é a mudança, ele é a transformação, ele é a representação de tudo que vem e que é novo, inesperado, ousado e criativo.

A quinta-feira é de Júpiter e, portanto, podemos pensar que o maior poder que podemos acessar hoje, ou fazer surgir do mais profundo da nossa alma, é o poder da transformação e o poder da coragem. O elemento fogo está bem presente por aqui, ele será nosso combustível para que possamos nos deslocar, encontrar um novo caminho e um novo lugar.

Fechem os olhos por alguns instantes e sintam comigo: eu sou capaz de aceitar a mudança na minha vida, eu sou o potencial de transformação da minha própria vida. Eu tenho consciência do poder que trago em mim e tenho coragem de materializar a minha essência.

Que a quinta seja poderosamente transformadora!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: