O Julgamento

segunda-feira, 11 de março de 2019

Bom dia! :-)

Como assim um ovo cuja gema é um sol representa o Julgamento??? Calma... Senta que lá vem a história! rs O Julgamento fala de revelação e de renascimento e se pensarmos nestes dois conceitos fica mais fácil fazer uma conexão com a imagem que postei no enigma de ontem.

Começamos a semana com esta energia do Julgamento, que revela e renova, faz renascer alguma ideia, projeto ou, ainda, faz renascer o nosso próprio eu. Quem aí está precisando renascer? Eu estou com a mãozinha levantada aqui já faz tempo...rs

Não sei se eu sou a única criatura que pensa este tipo de coisa, mas fico impressionada com a quantidade (e profundidade) de conteúdo que existe em nosso interior ou inconsciente. Vez por outra, pula alguma coisa, como um novo coelho saindo de uma cartola que já parecia estar vazia. Estes meses de terapia que tenho feito estão me mostrando que temas que pareciam "pauta vencida" retornam, como uma vigésima, trigésima, nonagésima camada da cebola. Que cebola gigantesca esta chamada ser humano!

Então deixo algumas perguntas para vocês: o que está prestes a se revelar que eu prevejo e me nego a encarar de frente? Por que não me permito renascer se eu sinto que estou em uma virada de ciclo? O que precisa morrer, o que precisa permanecer e o que precisar ressuscitar em mim e na minha vida? Sou flexível o suficiente para receber uma revelação e me harmonizar a esta nova situação?

A segunda-feira é regida pela Lua, portanto, tudo isto que eu já questionei ganha maior aprofundamento na direção espiritual e mágica. Pode ser um ótimo dia para consultar oráculos (as mandalas que agendei pra hoje terão este "bônus"!) Que a segunda seja reveladora!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: