Rei de Paus

domingo, 10 de março de 2019

Bom dia! :-)

Pois bem, não tivemos enigma ontem e a culpa é toda do 9 de Copas!!! Eu tive um dia maravilhoso! Bem de acordo com a energia do 9 de Copas, que fala de satisfação dos desejos e prazer, leveza, alegria. De manhã, a corridinha, uma passeada pela feira de orgânicos e compras e depois a amada ducha no Parque das Águas. Depois disso o almoço, um cochilo (e eu nem sou de dormir de tarde!), uma preguicinha gostosa ouvindo música e de noite uma saída com amigos e muito riso. Não podia ser melhor!

Depois de todas estas delicinhas, temos um Rei de Paus no domingão regido pelo sol. Ou seja, temos a energia intensa, criativa e apaixonada transitando em um território muito familiar. O sol é o astro rei, o líder, aquele que centraliza o poder, assim como o Rei de Paus, que funciona do mesmo jeitinho.

Podemos pensar em um domingo agitado, cheio de possibilidades, fatos e atividades importantes e valiosos. O Rei de Paus também pode se manifestar na forma de um homem com suas características: um líder, alguém que se destaca na multidão. Este homem pode chegar para definir uma situação ou abrir uma nova perspectiva na nossa vida.

Eu desejo que o domingo seja tão bom quanto o sábado! E que o poder do Rei de Paus se espalhe para todos nós.

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: