6 de Ouros

sexta-feira, 1 de março de 2019

Bom dia! :-)

A música oficial da amizade emociona brasileiros há anos! Mas, olha, há muitos anos! Basta dizer que cantamos esta música na minha formatura do ensino médio, então...rsrs

Quem me acompanha aqui no Via Tarot há muitos anos, sabe que o 6 de Ouros é o Arcano da amizade... Esta energia de generosidade em via de mão dupla, esta capacidade de se colocar no lugar do outro, de ajudar e apoiar tem tudo a ver com o 6 de Ouros.

E achei muito bonitinho o 6 de Ouros aparecer por aqui na sexta-feira, dia da semana regido por Vênus, ou seja, um dia em que colocamos o nosso foco no amor, nos relacionamentos e naquilo que damos valor.

A amizade é um amor livre e incondicional (ou pelo menos deveria ser). Podemos ficar longe de um amigo por meses, anos... mas quando nos encontramos, tudo flui tão perfeitamente, que parece que nunca passamos um dia longe um do outro. Isto é a verdadeira amizade!

A dica pra hoje é encontrar os amigos e para os carnavalescos isto será a tendência natural...rs Eu, que não sou nada carnavalesca, vou para uma meditação com taças tibetanas e tambores xamânicos, claro, cercada de pessoas queridas. Degustem!

Que a sexta seja generosa!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: