2 de Copas

sexta-feira, 29 de março de 2019

Bom dia! :-)

Um amor escrito nas estrelas é algo como um 2 de Copas modelo: místico e romântico. É claro que estamos falando aqui de uma forma bem dramática de analisar relacionamentos, o 2 de Copas nem sempre será o representante deste tipo de energia. É algo como querer padronizar o que todas as pessoas consideram um amor de verdade. Sejamos honestos... O que algumas pessoas querem desesperadamente, outras rejeitam com força total.

O 2 de Copas é aquele Arcano que fala de uma parceria muito harmônica! Aqui, duas pessoas se entendem pelo olhar, antecipam uma frase inteira que a outra vai falar. Aqui, existe uma conexão que vai além da formalidade, do compromisso e do óbvio. É porque as energias fluem entre as duas pessoas de uma forma natural e confortável.

A sexta-feira é de Vênus - ueba! - e por isto um dia perfeito para acolher o 2 de Copas. O dia está propício para as paqueras, para o namoro, para declarações de amor. O dia está especialmente bom para as negociações, as conversas envolventes, o carinho.

Nem preciso dizer como eu gosto desta carta! Apesar de ter certeza que a minha forma de ver esta carta é muito - muito! - diferente em relação a maioria das pessoas.

Que a sexta seja amorosa!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: