Príncipe de Paus

quarta-feira, 13 de março de 2019

Bom dia! :-)

Quem não quer um herói pra chamar de seu? Ok, Ok... devemos ser heróis e heroínas de nossas próprias vidas, mas tem o seu charme e encanto curtir um herói externo, pelo menos eu acho... Vai ver que sou "modelo antigo", como costumo dizer...rs E quem, dentre todos os personagens, tem mais a energia do herói? A bravura, a coragem, a impulsividade e às vezes até um certo exagero de ousadia (também conhecido como inconsequência...rs)?

Sim, é ele! O Príncipe de Paus! O cara que chega chegando e que não está tão preocupado com a luta em si (como em Espadas), nem está focado em salvar a mocinha (como em Copas) e nem tem um objetivo concreto lá na frente, como uma importante meta a ser cumprida (como em Ouros). Não, minha gente... Este rapaz aqui tem o heroísmo correndo em suas veias, como se fosse um estilo de vida ou uma vocação irresistível da qual ele não tem como escapar.

Quando o Príncipe de Paus aparece ele traz consigo mudanças... são mudanças que só acontecem por conta da sua energia corajosa, ousada e um desejo incrível de ir além, de fazer mais. Então eu pergunto para vocês: quem aí quer mudança para a sua vida? Estou vendo direitinho? Todos com as mãozinhas levantadas? Eu estou... E espero que esta energia seja forte o suficiente para nos trazer novidades deliciosamente transformadoras!

Como a quarta-feira é regida por Mercúrio, podemos aproveitar esta onda de mudança e direcioná-la para a comunicação. Interagir com os outros de uma forma nova, diferente, criativa, pode ser um bom conselho...

Que a quarta seja transformadora!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: