O Eremita

sábado, 23 de março de 2019

Bom dia! :-)

Depois de uma sexta-feira bem gostosa, cercada de amigos queridos tomando chazinhos especiais e comendo quitandas, abraço este sábado com a energia do Eremita apostando muito mais na sabedoria do que no isolamento, inclusive porque teremos showzinho de rock'n roll esta noite.

O Eremita é um Arcano que traz consigo a sabedoria da experiência e do tempo vivido. Aqui temos menos conhecimento e mais prática, apesar de que existe uma conexão profunda entre o Eremita e a habilidades intelectuais.

O sábado é regido por Saturno, dia de pensar em projetos e carreira profissional, dia de pensar em assuntos sérios. Podemos pensar em um momento especial de refletir sobre novos projetos ou novos caminhos profissionais e devemos aproveitar a experiência já vivida e uma boa dose de prudência (outro atributo associada ao Eremita e a Saturno)

Pois bem, quais caminhos vamos seguir (solitariamente ou não)? Como seremos capazes de usar o que foi aprendido no passado para as situações presentes? Lembrem-se que tudo é lento quando o Eremita aparece, mas tem juízo e base.

Que o sábado seja sábio!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: