O Imperador

quarta-feira, 27 de março de 2019

Bom dia! :-)

Depois de dois Reis, um de Paus e outro de Espadas, outra figura masculina de poder vem nos visitar: o Imperador. Está claro que temos aí um nível mais elevado, já que trata-se de Arcano Maior, isto quer dizer que é provável que sejamos testados em tarefas ou posturas associadas às energias masculinas: atitude incisiva, uma certa audácia, postura determinada.

O Imperador é prático, decidido, organizado, tem senso de liderança e quando aparece costuma indicar possibilidade de desenvolvimento profissional ou ganho material. É claro que não se resume a isto, porém esses aspectos se destacam.

A quarta-feira é regida por Mercúrio, dia em que a comunicação é o tema principal. Com o Imperador, temos uma comunicação clara, objetiva, direta, visando resoluções práticas ou, ainda, intermediar negociações profissionais.

O que queremos concretizar? Como podemos fazer isto através de uma conversa honesta? Será este o momento de assumir um discurso de liderança frente a outras pessoas? Será este um bom momento para o fechamento de um negócio ou acordo?

O Imperador é poderoso! O que me leva a pensar que o dia também será! Que a quarta seja realizadora!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: