9 de Copas

sábado, 9 de março de 2019

Bom dia! :-)

Uma das interpretações mais tradicionais do 9 de Copas é a satisfação dos desejos e como não pensar na lâmpada mágica de Aladim, com um gênio saindo de dentro e nos concedendo desejos? Eu tenho até a listinha aqui... por ordem de importância! rs

E vocês? Já escolheram os desejos que gostariam de ver realizados? Sim, porque é fundamental saber o que se quer, senão como os desejos acham vocês? Já pensaram nisso? Enviamos sinais ao universo! Sinais que nem sempre (ou quase nunca) são verbais, racionais... Normalmente, são ondas, sentimentos, emoções, energias. O universo interpreta e manda de volta uma resposta vibrando na mesma frequência.

Isto até que me inspirou! Vou registrar a listinha por escrito...rs

Mas, vamos lá, o sábado é regido por Saturno, então podemos seguir duas linhas de interpretação: 1) a satisfação dos desejos é na vida profissional e nos projetos 2) estamos falando de desejos nada efêmeros! Ao contrário, estamos falando de desejos sólidos e duradouros. Hmm... Gostei disto!

Então, eu digo "sim"! Digo sim a tudo de maravilhoso que a vida tem a me oferecer, especialmente aquilo que eu nem imagino que tenho possibilidade de receber. Tenho pensado muito nisto... Enquanto pedimos aquilo que sabemos, estamos limitando o campo da manifestação. Quando pedimos aquilo de bom que nem sabemos (que será bom), abrimos o leque de forma significativa. E é esta satisfação de desejo que eu quero pra mim. E recomendo pra vocês também! ;-)

Que o sábado seja repleto de desejos e realizações!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: