A Temperança

domingo, 24 de março de 2019

Bom dia! :-)

Viver na paz e no amor é um conceito de profundo equilíbrio e harmonia, ou seja, estamos no reino da Temperança, este Arcano profundamente evoluído, que sempre propõe a transmutação interior em busca do aperfeiçoamento.

Costumo comentar isto por aqui... Em vários momentos da minha vida, me associaram à Temperança. E eu achava engraçado porque nunca me vi com este jeito tão zen e equilibrado, ao contrário, sempre me vi e me senti nervosinha, irritadiça, com um gênio que não cabia dentro de mim. Mas - isto é bem engraçado...rs - não é isto que a maioria das pessoas vê. Outro dia mesmo, uma querida que faz parte da família Via Tarot (oi, Ivana!) me falou que eu passo esta tranquilidade, este aspecto zen. Várias clientes me dizem que quando começam a ouvir as gravações de consultas já se sentem mais calmas, confiantes e seguras, por conta da minha voz e o jeito de falar. Eu só posso agradecer e ficar muito feliz.

Pois bem, tudo isto para dizer que amo a Temperança e que todos vocês deveriam amar também...rs Ela é a cura para este tempo de tantas ansiedades e guerras, tanto desequilíbrio e falta de sensibilidade. Ela é a alquimia sagrada que é capaz de transmutar, transcender, fazer cada um de nós alguém melhor, mais evoluído e mais feliz.

Como hoje é domingo, tudo isto fica ainda mais forte e propício para o trabalho interior. Tenho certeza de que se colocarmos nosso foco na energia da Temperança, terminaremos o domingo transformados e envoltos em uma energia de absoluta harmonia. Que assim seja!

Ótimo domingo alquímico para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: