Rei de Espadas

terça-feira, 26 de março de 2019

Bom dia! :-)

Mais um rei vem nos visitar, desta vez o Rei de Espadas. A energia intensa, impulsiva e criativa de ontem dá lugar ao conhecimento, à ponderação e ao senso de justiça hoje. Ontem, por aqui foi um dia de fortes emoções! Coisa bem característica do reino do fogo. Encontrei amigos queridos, uma amiga-irmã bruxíssima que me falou coisas que pareciam profecia e com isto me abriu novos horizontes. É interessante como vivemos uma vida limitada pelo simples fato de só planejarmos e desejarmos o que já conhecemos... E o que ainda não conhecemos (provavelmente, 90% de tudo que existe...rs)?

Cheguei em casa na hora em que normalmente já estou dormindo há tempos e fiquei um bom tempo pensando em tudo que ouvi. E foi deste jeito que vim aqui escrever esta postagem, com a energia do Rei de Espadas, ou seja, tentando organizar os pensamentos, tentando entender com a mente o que a alma captou. Difícil, né?

Mas o que temos então? Em uma terça-feira de Marte, dia de tomar decisões, o Rei de Espadas, muito inteligente, repleto de conhecimento e ponderação mostrando o caminho a seguir. É como se ele dissesse assim: "pessoas, tomem decisões mas usem de ponderação e inteligência... Nada de se lançar em algo de qualquer jeito!"

Portanto, hoje é dia de colocar a cabeça no lugar, organizar as ideias, pensar, refletir e agir de forma racional, lógica e lúcida em direção ao que se quer! Pode ser uma decisão importante, uma escolha a ser feita, uma conversa séria, uma reunião... Não importa! Hoje é dia de colocar o elemento ar pra funcionar em todo o seu esplendor...rs

Que a terça seja inteligente! 

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: