Ás de Copas

sábado, 2 de março de 2019

Bom dia! :-)

Não sei se todos notaram, mas temos tido Arcanos muito suaves por aqui... Bons sentimentos, equilíbrio, harmonia. Eu fico muito grata quando isto acontece!

Ontem, não postei o enigma porque algo muito incrível aconteceu de noite e permaneci na vibração desta energia sem conseguir colocar atenção em outras coisas. Participei de uma vivência chamada Banho de Som MokshaBhakti, uma experiência realmente incrível! Começamos com uma respiração para garantir uma boa oxigenação e alcalinização do organismo, depois todos os participantes se acomodaram deitados, diminuíram a luz e os sons começaram. Uma quantidade impressionante de instrumentos musicais... xamânicos, tibetanos, dos mais populares aos mais exóticos. Os músicos passeavam entre nós, fazendo com que o som penetrasse em cada célula do nosso corpo. Senti chackras vibrando, a mente esvaziando e a consciência expandido. Foi uma das experiências espirituais mais impressionantes que já vivi. Depois disso, não queria fazer mais nada, somente usufruir deste estado transcendental.

Creio que o Ás de Copas é resultante desta experiência, ele é a manifestação em forma de Arcano de tudo que vivi ontem de noite. Esta plenitude amorosa, uma estranha capacidade de se sentir em todos os lugares ao mesmo tempo e em todas as pessoas também. Sinto que hoje algo está começando... E só poderia começar se tivesse esta preparação energética. A proposta do dia de hoje é se abrir ao amor em todos os sentidos. Começando pelo amor à vida, que é tão bela.

Que o sábado seja amoroso.

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: