Os Enamorados

quarta-feira, 20 de março de 2019

Bom dia! :-)

Quem nunca brincou de mal me quer/bem me quer? Esta brincadeira foi criada para que o destino determinasse se tal pessoa seria um futuro amor. Então temos, ao mesmo tempo, uma dúvida e uma decisão a ser tomada: tudo a ver com os Enamorados!

Podemos dizer que a quarta-feira, regida por Mercúrio, será um bom momento para falar, conversar, interagir com outras pessoas e com isto tomar algumas decisões importantes, ou ainda chegar a uma decisão definitiva através de uma informação que nos chega.

Também é bom lembrar que hoje, dia 20 de março, em torno das 19h, começa o ano novo astrológico. Ou seja, o Sol adentra o território de Áries E aí, vocês se lembram tudo que já foi falado sobre o famoso "ano de Marte"? Pois então... E a partir de hoje é que isto tá valendo!

Eu recomendo rituais... Ófi córsi! rsrs Quem não? Quem nunca? Mas antes de tudo eu diria que os rituais devem ser de limpeza e proteção, para que nada (inclusive nós mesmos!) possa nos atrapalhar. Vamos nos preparar para esta nova fase! Quem sabe assim também fica mais fácil tomar a bendita decisão, né? rs

Que a quarta seja decisiva!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: