Príncipe de Copas

quarta-feira, 6 de março de 2019

Bom dia! :-)

Quem não conhece a lenda do folclore brasileiro que fala do boto cor de rosa, um ser encantado que surge para seduzir as mocinhas que vivem na região ribeirinha em noites de lua cheia? Ele se transforma em um rapaz todo elegante, vestido de branco, que engravida as desavisadas e depois, transformado em boto novamente, mergulha no rio e vai-se embora.

Ok, o Príncipe de Copas não é, necessariamente, um canalha deste nível... Mas é um sedutor, um jovem que emana um encantamento diferenciado. Ele é capaz de trazer, magicamente, uma sensação de celebração e sonho.

Mas vamos nos lembrar que, apesar do Carnaval (que combinaria perfeitamente com o Príncipe de Copas), estamos em um ciclo de Sacerdotisa, portanto, o herdeiro do reino da água perde um pouco dos seus atributos de don Juan e ganha de bônus um tico de sensitividade, características fluidas e oníricas. Com Sacerdotisa e Príncipe de Copas eu ficaria atenta aos sonhos... eles podem trazer informações, resoluções ou simplesmente expressar emoções que estavam guardadas, presas ou bloqueadas.

A quarta-feira é de Mercúrio, o cara que facilita a comunicação. Isto pode nos afetar tanto no aspecto de mensagens espirituais que se manifestam quanto na delicadeza das palavras, uma forma de se comunicar que flua com sensibilidade. Vamos aproveitar, também, para transitar no território das intuições e premonições.

Que a quarta seja encantadora!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: