Rei de Paus

segunda-feira, 25 de março de 2019

Bom dia! :-)

Depois de um final de semana poderoso, com dois Arcanos Maiores dando o tom, começamos esta nova semana com a visita do Rei de Paus. Este cara é o líder natural dentre todos os personagens da corte.

O Rei de Paus sabe o que quer, possui uma incrível criatividade, um entusiasmo que torna tudo que é feito em uma festa, um evento! Ele pode fazer uma conexão interessante com a espiritualidade, trazendo intuição e percepção mais apurada.

A segunda-feira é regida pela Lua e por isto é um dia voltado para a magia e a espiritualidade, com a presença do Rei de Paus, podemos pensar que hoje pode ser um bom dia para criar algo através da magia e da espiritualidade. O fogo criador está presente no naipe de Paus e com o Rei de Paus chegamos em seu ápice!

Como usar esta energia da melhor forma possível?

Vamos lá para algumas dicas: 1) fazer um pequeno ritual, acendendo uma vela com uma determinada intenção 2) determinar o que gostaria que se realizasse e fixar esta imagem na cabeça, nutrindo-a com emoção de gratidão e alegria 3) escrever uma lista com desejos a serem realizados (com caneta vermelha).

Que a segunda seja transformadora!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: