O Hierofante

terça-feira, 12 de março de 2019

Bom dia! :-)

Quem é o Sumo Pontífice? Quem é a verdadeira ponte entre o mundo físico e o mundo espiritual? Sim, é ele! O Hierofante! A ilustração do enigma de ontem foi certeira, mostrando esta conexão entre a matéria e a energia superior.

Acreditar somente no mundo da matéria é negar o que está tão óbvio para qualquer um enxergar, não sei como ainda existem pessoas que possuem esta crença. A existência desta energia invisível que anima as estruturas físicas pode ser percebida de diversas formas.

O Hierofante também é conhecido como o Arcano da proteção. Uma proteção espiritual que se manifesta também em termos concretos. Sempre que ele aparece, temos a certeza de que não estamos sós e estamos com alguém muito mais poderoso e sábio a observar nossos passos.

O dia da semana é terça e o regente é Marte. Dia de tomar decisões, enfrentar desafios, embates... E se o Hierofante é nosso convidado, o recado é que as decisões terão a bênçãos de um intermediário entre o mundo físico e o espiritual, e que seremos protegidos caso haja uma batalha.

Creio que o dia será mais tranquilo do que se imagina e com uma conexão espiritual que, provavelmente, vai se manifestar no plano da matéria. Ótima terça para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: