A Estrela

sábado, 1 de maio de 2021

Bom dia! :-)

Que coisa mais preciosa: acordar na casa nova, com um céu lindo aparecendo na vista panorâmica e o Arcano da Estrela dando bom dia! Que essas bênçãos se espalhem por todo canto, para cada um de vocês, onde quer que estejam.

A Estrela é um Arcano de sorte. Ela nos traz confiança, esperança e autoestima. Sempre que esta carta aparece, o mais natural é que surja aquele sentimento de bem estar, leveza e alegria. Nos sentimos mais bonitos, nos sentimos mais seguras, percebemos que existem muito mais bênçãos disponíveis do que poderíamos imaginar!

Este Arcano vem se mostrando com uma certa frequência, aqui no Via Tarot, este ano... Creio que seja aquele vento de esperança para nos confortar diante de tantas dificuldades e desafios que o mundo inteiro está passando, mas os brasileiros estão enfrentando de uma forma um pouquinho pior. E, certamente, nós agradecemos por este aconchego com que a Estrelinha nos presenteia.

O sábado é o dia da semana regido por Saturno, um dia para pensar em projetos e vida profissional, com a visita da Estrela somos convidados a sonhar mais alto em relação a estes assuntos. Fico me perguntando quais são as possibilidades reais de colocar nossos sonhos em prática...

Que o sábado seja abençoado!

A imagem veio daqui
 

Nenhum comentário: