10 de Copas

sábado, 29 de maio de 2021

Bom dia! :-)

Começo dizendo que nem sei o que dizer...rs Pois é! Em ciclo de Imperatriz, uma sequência de Ás de Copas, 9 de Copas e hoje o 10 de Copas. Passeamos por aspectos emocionais muito incríveis! Tivemos um descanso do coração e da alma. Não sei como foi pra vocês, mas por aqui foi exatamente assim. Aconteceram problemas para resolver? Claro! O nome disso é vida! Mas o coração estava tranquilo... 

Neste período também aconteceram situações delicinha: num dia marido preparando um happy hour em casa depois do trabalho... no outro dia eu levando meus pais amados e vacinados para fazer compras (pode parecer bobagem, mas ficamos distantes desde o início da pandemia e enquanto não estavam devidamente imunizados) e hoje eu vou fazer um almoço especial para o consorte. Percebam... tudo muito vinculado ao emocional, aos sentimentos, o cuidado amoroso. Convido você a uma revisão em relação aos últimos dias: aconteceram situações especialmente amorosas? Você se permitiu sentir de forma mais doce e plena?

O 10 de Copas, além de falar de maturidade emocional, de um estado mais evoluído de expressar sentimentos, é o Arcano que representa o êxito, a plenitude, os bons resultados que aquecem o coração. E como o sábado é o dia da semana regido por Saturno, dia de pensar em projetos e vida profissional, mas também dia de manifestar aquilo que queremos que permaneça, a grande dica é trabalhar amorosamente em algo que faça sentido para você em termos emocionais, ao mesmo tempo nutrir de forma sensível algum projeto especial que tenha em mente.

Que o sábado seja pleno!

A imagem veio daqui
 

Nenhum comentário: