Rei de Ouros

sexta-feira, 14 de maio de 2021

Bom dia! :-)

Que delícia! Quem vem nos visitar nesta sexta-feira (meu dia da semana preferido) é o Rei de Ouros (meu rei preferido). Vamos lembrar que ainda estamos em ciclo de Enforcado, portanto, a energia está longe de qualquer traço de ousadia. Por outro lado, já vimos que este é um ciclo cercado de influências positivas, então, talvez tenhamos algumas confirmações importantes.

O Rei de Ouros é prático, objetivo, tem os pés firmes no chão e sabe lidar com a matéria melhor que qualquer um. Ele gosta das coisas organizadas, de modo que possa realizar seus planos muito bem articulados. Esta necessidade de materializar e produzir é muito forte nele e, por isso, sempre que ele aparece em um jogo ou como Arcano do dia, ele anuncia concretizações.

A primeira pergunta que faço, levando-se em conta que estamos em uma sexta-feira de Vênus é: o que vamos concretizar em termos de relacionamento? Em termos de sentimentos? É comum que a visão de amor seja menos prática e mais romantizada. Mas é preciso diferenciar o amor (sentimento) do relacionamento (prática). É totalmente possível amar com sensibilidade e romantismo e ter um relacionamento prático, com os pés no chão.

Então, a grande dica de hoje é: tenha atitudes práticas, não se deixe levar por impulsos. Hoje, menos é mais, os exageros estão de lado... Caminhe devagar, um pé depois do outro, mas caminhe. Ao invés da pressa, tenha profundidade, tenha estabilidade.

Que a sexta seja estável e firme!

A imagem veio daqui
 

Nenhum comentário: