Princesa de Espadas

sexta-feira, 21 de maio de 2021

Bom dia! :-)

Assim que vi qual o Arcano que veio nos visitar hoje, fiquei matutando, cá com os meus botões: será que a disciplina de ontem foi tão efetiva que hoje teremos notícias e respostas há muito esperadas? Sim, isso é uma possibilidade! A presença da Princesa de Espadas sempre anuncia alguma notícia que chega, alguma informação relevante que era esperada ou que chega de surpresa.

A presença de um membro da corte do Reino do Ar, associado ao naipe de Espadas, sempre é sinal de que o conhecimento, a comunicação, os estudos e questões de justiça estão em evidência. No caso da Princesa, podemos dizer que estamos falando da brisa suave, o começo do ar em movimento. Pode ser um telefonema... nos velhos tempos era sinal também de uma carta que o carteiro entregaria, hoje em dia pode ser uma mensagem no whatsapp. O ponto primordial aqui é que palavras - escritas ou faladas - vão se mostrar e trazer consequências. E fico sempre impressionada o quanto que o mesmo significado pode impactar pessoas de maneiras diferentes. Por exemplo, o consorte ao ver a carta falou "ai, ai, ai... qual será a novidade?", já preocupado que seja alguém enchendo os pacová...rs Eu até entendo que ele tem razões para pensar assim, mas a minha reação foi "oba! novidade!", sinal de que estou numa fase boa, amém!

Pois bem, estamos numa sexta-feira de amorzinho, o dia da semana regido por Vênus, meu dia da semana preferido! Fui brindada com a possibilidade de ficar em casa, pois hoje a escola onde eu trabalho (depois de um ano e dois meses de pandemia e meia dúzia de funcionários contaminados) vai passar pelo processo de desinfecção. Ou seja, pelo menos uma notícia boa eu já tive em relação a sexta-feira! Vamos agora esperar que outras mais cheguem... Ah, sim... Que tal aproveitar a influência de Vênus e falar o quanto você gosta, ama, admira pessoas especiais. Às vezes, convivemos com pessoas que são tão importantes, mas não manifestamos nossos sentimentos para elas. Hoje é um ótimo dia pra isso!

Que a sexta seja comunicativa!

A imagem veio daqui
 

Nenhum comentário: