A Justiça

terça-feira, 18 de maio de 2021

Bom dia! :-)

Mais um Arcano Maior para nossa lista que cresce a cada dia. Sempre que isto acontece (três ou mais Arcanos Maiores seguidos), gosto de chamar a atenção de todos para a profundidade da energia que está pairando no ar. E se ontem a dúvida veio nos visitar com os Enamorados, mostrando que ainda era difícil tomar uma decisão, hoje, com a Justiça, parece que o tempo de espera já se foi... Ou nós tomamos a decisão ou a vida se encarrega disso.

O Arcano da Justiça possui uma energia seca, direta e objetiva. Aqui não temos rodeios, desculpas... aqui temos a lâmina afiada do que é justo, correto, preciso. Quando este Arcano vem nos visitar, gosto sempre de recomendar, é bom andar na linha, pois a justiça não tem lado a não ser o lado da correção. Ela não está do lado de alguém... Nós é que podemos escolher estar do seu lado ou não.

A terça-feira é o dia da semana regido por Marte, um dia para decisões e embates. Portanto, a Justiça está bem confortável na energia do dia! Nossa missão é desviar dos obstáculos, fazer escolhas sábias e buscar o equilíbrio e não privilégios. Em dias assim eu gosto de ficar quieta, de me misturar na paisagem, de fazer somente o necessário e fazer bem feito.

Que a terça seja justa!

A imagem veio daqui
 

Nenhum comentário: