Princesa de Copas

sábado, 8 de maio de 2021

Bom dia! :-)

Antes de falar sobre esta princesinha tão doce, vou fazer um breve relato sobre a sexta-feira de Ás de Espadas: socorro! rsrs Ok... Vou expandir um pouco este relato: às vezes, diante de uma situação insuportável, um bom desabafo ajuda bastante e de noite você ainda pode sonhar que está falando todos os desaforos que você gostaria de falar com a pessoa com quem você nem tem contato direto, mas que sabe ser inconveniente até dizer chega. Sim, a lâmina do Ás de Espadas pode ser representada por "palavras cortantes" e também por expressar o que você pensa de maneira direta e objetiva.

Mas aí vem a Princesa de Copas e o que acontece? Acontece que o senso de justiça presente no Ás de Espadas de ontem, traz pra você a doçura e a amorosidade, ou seja, a pessoa inconveniente gera uma situação em que você só recebe mais amor, carinho e atenção. Já viram isso? Alguém cria uma situação ruim - sabe-se lá com quais intenções, às vezes só porque a vida dela é vazia e fútil - você se aborrece, mas no fim das contas todas as pessoas envolvidas na situação te apoiam e te dão razão. A Princesa de Copas é este carinho, esta atenção, este aconchego.

A Princesa de Copas também pode ser uma notícia muito boa que chega e muda o clima. Pensando por este ponto de vista, já tivemos por aqui algumas princesas de copas no decorrer da semana. E ela também pode ser algo que venha a nascer neste sábado, provavelmente algo relacionado aos projetos e à vida profissional. Ou, ainda, algo que venha para ficar de vez, como a energia de Saturno, regente do sábado, costuma ser.

Que o sábado seja de doçuras!

A imagem veio daqui
 

Nenhum comentário: