9 de Copas

sexta-feira, 28 de maio de 2021

Bom dia! :-)

Parece que estamos em uma fase positiva, produtiva, mas, ao mesmo tempo, leve, gostosinha. O ciclo, todos sabem... é de Imperatriz! Ontem, fomos abençoados com o Ás de Copas e hoje quem chega para nos visitar é o 9 de Copas, o Arcano da satisfação dos desejos.

Sempre que este Arcano aparece, o mais comum é que tenhamos momentos de alegria, descontração, sonhos realizados, prazeres (dos mais simples e corriqueiros aos mais intensos e sensuais... ui!) O 9 de Copas pode falar, mais diretamente, em relação à paquera, namoro, sedução. Ainda mais se ele aparece em plena sexta-feira de Vênus, também conhecida como sexta-feira de amorzinho.

Se pensarmos no combo: Imperatriz + Ás de Copas + 9 de Copas é fácil imaginar que algo que foi plantado, cuidado, nutrido, finalmente dá resultados, se manifesta, se realiza, envolvido por muita celebração e satisfação. Creio que o ponto chave da manifestação no 9 de Copas é este prazer enorme de ver aquilo que foi tão desejado acontecendo ao vivo e a cores.

A pergunta que não quer calar é: como receber um desejo realizado? Com cara amarrada e pensando "nossa, mas só agora que isso aconteceu? Demorou tanto!" ou com sorriso nos lábios, alegria e um sentimento enorme de gratidão? Sim, às vezes nossos desejos demoram a acontecer. Mas sempre é dia, sempre é hoje. Deguste! Aproveite!

Que a sexta seja deliciosa!

A imagem veio daqui
 

Nenhum comentário: