Rei de Paus

terça-feira, 4 de maio de 2021

Bom dia! :-)

Hoje eu acordei cedo, mas o Via Tarot acordou mais tarde... Mas a razão foi muito nobre: pela primeira vez, desde sexta-feira eu durmo uma noite inteira, descanso de todo o trabalho com a mudança/arrumação, além de outros stress extras, e resolvi aproveitar o meu tempo... acordar devagar, preparar um bom café da manhã para desfrutar com o consorte, dar uma arrumadinha na casa e fazer minha sessão de análise online, como faço toda terça-feira. E agora, com a mente clara e o coração tranquilo, posso vir aqui conversar com você.

Nosso Arcano do dia é o Rei de Paus, este poderoso, apaixonado, criativo e cheio de vida! Ele sempre traz energia extra para realizar qualquer coisa, mas se encaixa de maneira especial nas questões profissionais.

Como a terça-feira é o dia da semana regido por Marte, é preciso ter cuidado para não gerar agitação em excesso. Sim, porque levando-se em conta que nosso Rei domina o elemento fogo e que Marte está associado aos impulsos e aos embates, temos aí uma energia muito intensa, que pode transbordar e levar ao exagero.

Conselhos? Dicas? Temos sim...

Respirar fundo, buscar inspiração e intuição, assumir seu próprio poder pessoal, tomar decisões importantes, dar uma resposta decisiva... Ah, sim... fazer qualquer coisa que envolva criatividade! Creio que o dia será proveitoso...

Que a terça seja apaixonante!

A imagem veio daqui

 

Nenhum comentário: