A Imperatriz

quarta-feira, 26 de maio de 2021

Bom dia! :-)

Mais uma mudança de ciclo, portanto, a suposta revelação de ontem foi rápida e rasteira! Aconteceu por aí? Por aqui, se aconteceu, não notei... apesar de que percebi uma mexida bem significativa e positiva em termos profissionais. Mas se ontem tudo foi meio discreto, hoje a energia está mais concreta: a Imperatriz! Ela é fértil e muito boa em manifestações no plano da matéria!

Durante muitos anos, eu afirmei que este era meu Arcano preferido e, mais que isso, um objeto do desejo em termos de identificação. Sempre me vi muito na Sacerdotisa e adoraria ser mais Imperatriz. O tempo passou e eu consegui equilibrar bem estas duas energias! Hoje, faço minhas conexões espirituais, sutis e, ao mesmo tempo, consigo transitar na matéria com desenvoltura.

O Imperatriz é um símbolo do feminino forte e prático, sensual e ao mesmo tempo maternal, bem humorado e criativo, próspero. É como o modelo de deusas ancestrais, que eram vistas de uma forma muito completa e não segmentada. Pra mim, em seu ápice, a imperatriz é a plenitude do feminino no mundo da matéria.

A quarta-feira é o dia da semana regido por Mercúrio, dia de comunicação, e a Imperatriz é muito comunicativa! Ela coloca toda a sua criatividade na forma de se comunicar com o mundo! Fico me perguntando: com quem vamos nos comunicar hoje? Ou, ainda, será que através da comunicação vamos fazer florescer algo de bom?

Que a quarta seja próspera!

A imagem veio daqui
 

Nenhum comentário: