5 de Paus

segunda-feira, 31 de maio de 2021

Bom dia! :-)

Pois bem... Parece que o Rei de Ouros de ontem trouxe uma energia de encerramento, de plenitude, e que hoje "abrimos os trabalhos" de uma nova fase... um fase em que precisamos de energia extra e de garra para enfrentar novos desafios. O 5 de Paus, tradicionalmente associado aos conflitos, também pode ser um tipo de bateria ou usina de energia, capaz de nos alimentar de força - física, inclusive - e isso numa segunda-feira me parece uma bênção!

A presença do 5 de Paus é sempre um alerta para não cairmos em armadilhas de briguinhas bobas ou provocações. Mas, repare, em uma imagem linda como esta, temos muito mais uma dança do que uma batalha. Podemos concluir que uma das maneiras de lidar com o 5 de Paus é através do jogo de cintura, da mobilidade, da forma fluida de se deslocar.

A segunda-feira é o dia da semana regido pela Lua, um dia de magia e espiritualidade. Com a presença do 5 de Paus podemos pensar em algo mais sutil sendo disputado, quem sabe um embate energético/espiritual, quem sabe uma briga interna, com nosso próprio Eu Superior ou algum outro aspecto existente em nós?

A proposta é que a segunda-feira seja o mais tranquila e harmoniosa possível dentro da realidade que se apresenta. E que possamos usar o 5 de Paus como energia extra para lutar pelo que desejamos.

Que a segunda seja energética!

A imagem veio daqui
 

Nenhum comentário: